Nos últimos meses, muitos fãs acreditavam que Vingadores: Doutor Destino e Guerras Secretas serviriam como encerramento do arco de Thor no Universo Cinematográfico Marvel. O próprio Chris Hemsworth sugeriu a proximidade da despedida, mas aparentemente, não vai acontecer tão cedo.
O ator, em participação no podcast SmartLess, afirmou que ainda existem “algumas outras oportunidades” no papel. “Tem sido muito divertido, e o que realmente gostei é que, diferente de muitos outros personagens que os (atores) receberam, que precisaram manter uma linha mais consistente, trabalhar com Taika Waititi nos filmes dele, com Kenneth Branagh naqueles filmes e depois com os Irmãos Russo… todos tinham uma visão bem diferente.”
“Mas (os Russos) me deixaram tentar coisas diferentes. É como minhas tatuagens, eu ficaria muito entediado fazendo sempre a mesma coisa e sinto uma necessidade real de levar (a atuação) para direções distintas. Eu estava conversando com Kevin Feige sobre isso, e ele disse que é interessante porque o público agora espera mudanças dramáticas. E o que quer que façamos a seguir... temos algumas ideias para fazer algo bem único novamente e, com sorte, diferente,” acrescentou.
Hemsworth completou dizendo que, ao mesmo tempo, “é preciso ter cuidado” com as decisões criativas, lição que diz ter aprendido com Thor: Amor e Trovão.
“Quando fizemos Ragnarok, foi uma grande virada. E foi muito divertido. Houve uma enorme apreciação pela mudança. E então, em Amor e Trovão, ficou meio como um esquete do Monty Python. Talvez a gente tenha exagerado um pouco na brincadeira, e houve uma certa reação negativa. As pessoas se questionaram: ‘Por que ele virou um idiota? Por que está assim?’ E causou um incômodo muito forte. E na época, nós apenas pensávamos: ‘Estamos nos divertindo ou tentando algo diferente.’”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário