Os fãs de quadrinhos terão que esperar um pouco mais pelo fim do Universo Ultimate, já que, segundo novo relatório, a Marvel está adiando o lançamento da HQ que encerrará sua atual linha editorial.
Conforme apurado pelo site Bleeding Cool, a última e 5ª edição de Ultimate Endgame não chegará mais às lojas no próximo dia 22 de abril, sendo adiada para o dia 3 de junho.
Ultimates #24 também deve sua data modificada pela casa de ideias, e ao invés de ser lançada no início de abril, será comercializada apenas a partir de 20 de maio.
Os atrasos também devem acabar afetando a chegada de Ultimate Universe Finale #1, que servirá como um epílogo e final definitivo para a iniciativa da franquia nas HQs.
Além deste, a editora também pode acabar movendo a data para o início da minissérie Reborn: The Ultimate Impact, de Chris Condon, que apresentará as consequências da linha de histórias em todo o universo Marvel.
O início do novo megaevento estava agendado para maio deste ano, destacando Miles Morales diante dos eventos focados nas repercussões do Universo Ultimate
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário