quarta-feira, 4 de março de 2026

Ahsoka | Obi-Wan pode ter sido confirmado para 2 temporada

 







Os pedidos de Ewan McGregor para retornar como Obi-Wan Kenobi podem estar sendo atendidos, já que um membro da 2ª temporada de Ahsoka "confirmou" acidentalmente a participação do Mestre Jedi nos próximos episódios.


Conforme noticiou o confiável Bespin Bulletin, um membro da equipe de produção publicou vários vídeos curtos usando novos produtos licenciados da série.


Em um dos registros, vemos a logo do programa acompanhada do "II (2, em algarismo romano)", confirmando ser algo promocional do próximo ano.


Um comentário de um outro vídeo, entretanto, chamou ainda mais atenção. Quando questionado qual seria seu momento/lembrança favorita de Star Wars, o membro da equipe disse:


"Aquele em que eu pude pilotar um AT-AT foi muito legal. Mas eu também adorei ver destróieres estelares [de perto]. Ah, e quando o Ewan me deixou segurar seu sabre de luz em Ahsoka. Esse foi definitivamente um dos meus momentos favoritos."


Vale destacar que os dois personagens ainda não interagiram nas telas em live-action, o que fomenta os rumores que veremos a volta do Mestre Jedi na 2ª temporada do show protagonizado por Rosario Dawson.


Como isso acontecerá ou se sequer é verdade, no entanto, não sabemos. Portanto, as informações devem ser tratadas como rumores até que se prove o contrário.



POR;Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...