quarta-feira, 18 de março de 2026

DC anuncia duas novas series Elseworlds do Superman

 





1 - Seguindo a linha de novas produções Elseworlds, a DC Comics anunciou uma série que imagina o que aconteceria se Jor-El se tornasse o Superman no lugar de seu filho, Kal-El.


Intitulada Superman: Father of Tomorrow (Superman: O Pai do Amanhã), a série imagina um mundo onde Jor-El cai no Kansas e se torna o maior protetor da Terra.


Essa parece ser uma inversão de papéis parecida com a de quando Thomas Wayne se tornou o Batman do Flashpoint. Confira a prévia:













Liderada por Kenny Porter e Danny Earls, Superman: Father of Tomorrow começará a ser publicada em 27 de maio nos EUA. Por enquanto, não há data para a publicação do material no Brasil.


2 - A Supergirl é normalmente referida como "a prima do Superman", mas em uma nova série do selo Elseworlds da DC Comics será o contrário.


Supergirl: Survive seguirá a adolescente Kara Zor-El e o bebê Kal-El sendo enviados juntos em um foguete experimental para fugir do colapso de Krypton. A viagem não vai tomar um caminho fácil, e super-heroína precisará proteger seu primo das ameaças nada acolhedoras do espaço.


Se você é leitor da velha guarda, sabe que, no universo principal, os dois foram enviados em foguetes separados, com o Superman chegando primeiro à Terra e só conhecendo a prima bem mais velho. A nova obra da DC promete extrair alguma diversão da subversão de papéis dos dois. Confira a prévia
















Ethan S. Parker, Griffin Sheridan e Rod Reis formam a equipe criativa de Supergirl: Survive. A publicação da primeira edição será realizada em 3 de junho nos EUA. Por enquanto, não há previsão para a chegada do material ao Brasil.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...