sexta-feira, 13 de março de 2026

DC revela previa de nova serie do 'Exterminador'

 






A expectativa pela nova série do Exterminador na DC Comics não poderia estar maior. Tony Fleecs (Stray Dogs) e Carmine Di Giandomenico (The Flash) estão trabalhando em uma trama de vingança à lá John Wick, onde Slade Wilson será traído e perseguido por mercenários do mundo todo. Agora que a publicação está próxima, foi finalmente divulgada a primeira prévia.


A prévia começa com o aliado de longa data de Slade, Wintergreen, e a filha do mercenário, Rose, questionando se ainda há um humano por trás da máscara do Exterminador.


Os pilares que o mantinham minimamente humano estão ruindo. Wintergreen está preocupado porque, afinal, Slade não é uma máquina; ele está envelhecendo e, a qualquer momento, alguém pode isolá-lo para destruí-lo. Confira a prévia:








Intitulada Deathstroke: The Terminator, a série vai começar a ser publicada em 18 de março nos Estados Unidos. O título faz parte da iniciativa Next Level.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...