quinta-feira, 19 de março de 2026

Freddie Stroma comenta possivel retorno como Vigilante

 






A 2ª temporada de Pacificador terminou com o Vigilante como membro-fundador do Xeque-Mate, que vai exercer uma grande importância na continuidade do DCU. O intérprete do personagem, no entanto, ainda não sabe quando a sua participação será solicitada novamente.


Falando para o Direct, Stroma jurou de pés juntos que ainda não teve conversas sobre viver o Vigilante mais uma vez.


"As pessoas sempre dizem: 'Ah, você não nos contaria de qualquer maneira'. Mas eu genuinamente não tenho ideia. Queria poder fazer cena e ser enigmático, mas eu realmente não sei de nada", afirmou Stroma.


O chefe da DC Studios, James Gunn, no entanto, já revelou ter planos para o retorno do personagem no futuro. Resta saber quando e em qual obra ele voltará.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...