Steven Yeun, conhecido pela série de The Walking Dead e que recentemente apareceu no longa-metragem Dinheiro Suspeito, voltou a comentar sobre uma possível entrada no Universo Cinematográfico da Marvel.
O ator, originalmente, participaria de Thunderbolts* como Sentinela, mas precisou sair devido conflitos de agenda.
Em entrevista ao MovieWeb, Yeun confirmou que assistiu ao filme, elogiou Jake Schreier, e não descartou a colaboração caso apareça futuramente: “Assisti sim. Eu adoro o Jake, Jake Schreier, um diretor incrível e uma pessoa incrível. Eu nunca digo nunca. Estou por aí.”
Durante a mesma conversa, sua colega de elenco de Invencível, Gillian Jacobs, revelou que tem uma ideia para adaptar uma série pouco conhecida da editora: Dakota North.
“Eu tenho uma ideia. Você conhece esse quadrinho, Dakota North? Foi uma série curta da Marvel. Acho que daria uma ótima série de TV.”
Nos quadrinhos, Dakota North é uma criação de Martha Thomases e Tony Salmons, e apareceu pela primeira vez em uma série limitada, publicada em 1986.
Trata-se de uma investigadora particular e especialista em segurança que atua principalmente no mundo da moda e de celebridades em Nova York. Diferente de muitos personagens, não possui superpoderes. Suas habilidades vêm de treinamento, inteligência e experiência em combate.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário