quinta-feira, 26 de março de 2026

Superman | Sobre o visual do Brainiac

 






Lars Eidinger será o responsável por dar vida ao clássico vilão Brainiac no filme Homem do Amanhã, a nova aposta cinematográfica da DC Studios. O ator alemão revelou para o portal de seu país natal Tip Berlin que está passando por um intenso processo de mudança corporal para se adequar às exigências do estúdio para o papel.


Sua rotina atual inclui treinamentos pesados quatro vezes por semana com acompanhamento profissional, visando atingir um físico mais magro e consideravelmente mais musculoso.


Além do ganho de condicionamento muscular, o artista detalhou que a caracterização do personagem também envolverá o uso de próteses corporais por cima de seu novo porte físico durante as gravações.


A preparação rigorosa alinha-se com o planejamento original da produção dirigida e escrita por James Gunn.


Na época dos testes, a chamada de elenco exigia candidatos altos e com grande imponência física para interpretar o antagonista do Superman.


Embora possua 1,90 m de altura, Eidinger não apresentava um perfil naturalmente robusto, característica que está sendo moldada com sua nova rotina de exercícios.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...