quinta-feira, 19 de março de 2026

Velozes e Furiosos | Filme ganha novo escritor

 





O ator e produtor Vin Diesel utilizou suas redes sociais para anunciar Michael Lesslie como o novo roteirista do aguardado Velozes e Furiosos 11 (cujo título original é Fast Forever, mas ainda não está confirmado se Velozes e Furiosos: Para Sempre será a versão traduzida no Brasil).


Através de uma publicação no Instagram, o astro celebrou a longevidade da franquia e compartilhou uma foto de sua reunião com o escritor para discutir a história do encerramento da saga.


"Isso não acontece por acaso… Acontece porque as pessoas se unem e se dedicam a algo maior do que qualquer indivíduo", declarou Vin Diesel em sua postagem.



O novo contratado chega para reescrever o texto do longa-metragem, que anteriormente já havia passado pelas mãos de outros quatro roteiristas: Aaron Rabin, Zach Dean, Christina Hodson e Oren Uziel.


Em seu currículo recente na indústria, Michael Lesslie assinou os prelúdios Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes e Amanhecer na Colheita, além de ter sido escolhido para escrever o vindouro reboot de X-Men para a Marvel Studios.


O escritor também possui créditos em produções como Truque de Mestre: O 3° Ato e na adaptação de Hamlet estrelada pelo ator Riz Ahmed.


O estúdio Universal Pictures não se pronunciou oficialmente sobre o acordo, mas já confirmou que manterá o cineasta Louis Leterrier no cargo de diretor.


Velozes e Furiosos 11 tem estreia agendada para chegar aos cinemas do Brasil no dia 16 de março de 2028.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...