segunda-feira, 27 de abril de 2026

Kagurabachi | Anime e confirmado

 







Nesta segunda (27), durante a transmissão ao vivo do evento JUMP Press, a adaptação em anime de Kagurabachi finalmente recebeu seu anúncio oficial. A previsão de estreia é para abril de 2027


O estúdio Cygames Pictures (O Verão em que Hikaru Morreu) é responsável pela animação, enquanto a Shochiku também integra o comitê de produção.


O anime terá direção de Tetsuya Takeuchi (Sword Art Online II, Tengoku Daimakyo: Ilusão Celestial) e design de personagens por Keigo Sasaki (Blue Exorcist, The Seven Deadly Sins). Taihi Kimura (voz de Adam em The Beginning After the End) irá dublar o protagonista Chihiro.





Há muito tempo, circulam rumores sobre o anúncio de um anime de Kagurabachi. Recentemente, o registro do domínio do site oficial da produção e uma campanha promocional misteriosa ao redor do mundo deram forças as especulações.


Com mais de 4 milhões de cópias em circulação, Kagurabachi é um dos maiores sucessos recentes da revista semanal Shonen Jump. A série havia sido eleita pelo público do AnimeJapan como uma das obras que mais gostariam de ver recebendo anime.



A sinopse oficial (via MANGA Plus) informa: Chihiro, um garoto que almeja forjar espadas, foi treinado pelo seu pai que também é um ferreiro. Um pai brincalhão e um filho silencioso. Eles achavam que seus dias felizes jamais acabariam, mas… Num certo dia, a tragédia bateu em sua porta. Laços manchados de sangue e uma rotina que jamais voltaria. O garoto arde de ódio e abriga as chamas da sua determinação em seu coração.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...