terça-feira, 28 de abril de 2026

Mortal Kombat 2 | Reaçoes sao divulgadas

 







Destaque entre os lançamentos do mês de maio de 2026, Mortal Kombat II está recebendo as primeiras reações da crítica especializada e, felizmente, parecem muito positivas.


Apesar da imprensa apontar o "fan service" como o verdadeiro motor do longa-metragem, o filme da Warner Bros. está recebendo elogios no que diz respeito às atuações, sequências de luta e mais.


Descubra abaixo em detalhes o que estão dizendo sobre a continuação:


"Um 'filme pipoca' muito divertido. As lutas são sangrentas, as apostas estão mais altas e a dinâmica é mais forte que a do seu antecessor. O Johnny Cage de Karl Urban traz uma comédia metalinguística e uma energia à la Jean-Claude Van Damme, enquanto a Kitana de Adeline Rudolph dá um peso emocional à carnificina."



"MORTAL KOMBAT II puxa o freio nos momentos mais cruciais, mas ver esses personagens na tela ainda é um barato total. É pura energia de fliperama e traz uma luta do Liu Kang que é absolutamente INCRÍVEL! É uma jornada bagunçada, com certeza, mas o fan service segura a onda."



"Esta sequência é uma melhoria gritante em relação ao primeiro em praticamente todos os aspectos possíveis - lutas melhores, trajes mais legais e fatalidades mais brutais. Tudo ainda é bem cafona, mas é, sem dúvidas, uma completa diversão. O filme de Mortal Kombat mais fiel até agora."



"É um filme feito para os fãs do jogo, apresentando sequências de ação aprimoradas e fatalidades grotescas que vão surpreender. Johnny Cage e Kitana são o coração da história."



"MK2 é um baita filme. Atinge o estilo do videogame, momentos que agradam a multidão em abundância, história satisfatória, está tudo aqui. Fui mais impactado pela história de Johnny Cage e Kitana."



POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...