segunda-feira, 20 de abril de 2026

Num creio kkkkkkk






Depois de 17 anos, League of Legends enfim passou a oferecer suporte a controles, graças à adição dos comandos em WASD no MOBA da Riot Games. A novidade chegou juntamente ao modo ranqueado, com o objetivo de tornar o título mais acessível para novos jogadores.


Junto disso, a atualização trouxe melhorias de acessibilidade, como a possibilidade de mover o cursor do mouse com entradas personalizadas.


Com essas mudanças, jogadores já podem utilizar controles de Xbox ou PlayStation nos servidores oficiais, sem a necessidade de ajustes adicionais. Basta ativar o esquema de movimentação em WASD.


No caso dos controles de Xbox, os comandos funcionam da seguinte forma:


LT: Q

LB: W

RB: E

RT: R

X: D

Y: F

A: Ataque automático

Direcional para baixo: Trinket

Analógico: movimentação do campeão e do cursor

O analógico esquerdo movimenta o personagem, enquanto o direito controla o cursor para mirar habilidades e interagir com a loja.





Apesar disso, ainda não há um suporte “oficial” completo para controles dentro do jogo. O criador de conteúdo SkinSpotlights chegou a sugerir que a funcionalidade poderia ser expandida no futuro após analisar arquivos internos, mas a Riot negou planos nesse sentido.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...