O aclamado diretor Steven Spielberg revelou que repensou o seu desejo de comandar um projeto de terror após assistir ao filme A Hora do Mal, dirigido por Zach Cregger.
Em entrevista à revista Empire (via World of Reel), o cineasta elogiou intensamente a produção e explicou como a experiência impactou as suas ambições na direção.
"Ainda não dirigi um filme de terror, e sempre quis, e talvez um dia eu o faça. Mas já existem alguns filmes de terror ótimos que satisfazem essa vontade", afirmou Spielberg.
O veterano detalhou que a obra atendeu plenamente às suas expectativas para o gênero, ofuscando o seu interesse em criar algo semelhante.
"Quando vejo um ótimo filme de terror como A Hora do Mal, não sinto nenhuma necessidade de fazer outro. Vejo A Hora do Mal e isso não me dá vontade de fazer um filme de terror tão assustador ou mais assustador do que A Hora do Mal. Ele me satisfaz tão completamente que, na verdade, acaba com meu desejo de um dia fazer um filme realmente muito assustador", explicou o diretor.
Apesar da declaração, fãs e críticos costumam considerar o clássico Tubarão como uma incursão bem-sucedida de Spielberg no terror. Além disso, há relatos na indústria de que ele teria codirigido Poltergeist: O Fenômeno de forma não creditada.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário