1 - Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 21 de maio “Passageiro do Mal” acaba de ganhar seu primeiro trailer.
o longa de terror narra a história de um jovem casal que, após presenciar um terrível acidente na estrada, percebe que não deixaram o local do acidente sozinhos. Estão acompanhados por uma presença demoníaca chamada “Passageiro”, que não vai parar até transformar a vida de aventura dos dois em um pesadelo.
O elenco conta com Melissa Leo (“O Vencedor”, “Rio Congelado”), Jacob Scipio (“Bad Boys: Até o Fim”, “Os Mercenários 4”) e Lou Llobell (“Fundação”). A direção é de André Øvredal e o roteiro é assinado por T. W. Burgess e Zachary Donohue.
2 - A Sony Pictures revelou o primeiro trailer oficial de Sobrenatural: Agora Entre Nós, sexto e último filme da franquia de terror criada por James Wan. Confira:
Detalhes da trama ainda não foram revelados. O filme tem seu estreia prevista para Agosto.
POR:Marcilio
FONTE:CenarioMinas/EstaçaoNerd

Nenhum comentário:
Postar um comentário