quinta-feira, 14 de maio de 2026

Caine | Drace Montgomery entra para o elenco

 








De acordo com relatório do Deadline, Dacre Montgomery, conhecido por seu trabalho em Stranger Things, foi confirmado no elenco de Caine, novo derivado da franquia John Wick. O longa-metragem será dirigido e estrelado por Donnie Yen.


Detalhes relacionados ao papel de Montgomery e a sinopse oficial ainda estão sendo mantidos em segredo.


Além dos dois mencionados acima, sabemos que a atriz e cantora Rina Sawayama também está confirmada, reprisando seu papel como Akira.


Por enquanto, sabemos apenas que continuará o arco narrativo de Caine após os acontecimentos de John Wick: Baba Yaga, mostrando o personagem depois de ter sido libertado de suas obrigações com a Alta Cúpula.


Atualmente em produção pela Lionsgate, conta com supervisão criativa dos principais nomes responsáveis pelo sucesso bilionário da franquia: Basil Iwanyk e Erica Lee, através da Thunder Road, além de Chad Stahelski, do selo 87Eleven Entertainment.


O roteiro está sendo escrito por Mattson Tomlin, do vindouro Batman: Parte II, em parceria com Michael McGrale.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio



Nenhum comentário:

Postar um comentário