A série animada de Devil May Cry está retornando para sua 2ª temporada na próxima terça, 12 de maio, e o diretor criativo Adi Shankar (Castlevania) comentou sobre alguns detalhes do novo ano.
Em entrevista ao ComicBook, o produtor comentou sobre Arius, vilão da nova temporada que havia sido introduzido em Devil May Cry 2, visto por muitos fãs como o jogo mais fraco da franquia.
“Não compro a narrativa de que Devil May Cry 2 é a ovelha negra da série. Acho que teve o melhor visual de Dante! Muitas das mecânicas de gameplay ainda não estavam totalmente estabelecidas, mas houve uma evolução ali. Lucia é uma ótima personagem. Tento não ter opiniões negativas e focar somente nas coisas que gosto.”, afirmou Shankar.
Em seguida, ele abordou a introdução de diversos persoagens na nova temporada, levantando comparação com o filme Homem-Aranha 3 (2007).
“Bem, você quer evitar o cenário de Homem-Aranha 3. A propósito, revi Homem-Aranha 3, essa é outra coisa em que há um consenso, e eu achei simplesmente fantástico. Você poderia ter uma centena de personagens surgindo aleatoriamente em Devil May Cry e desaparecendo, mas precisa haver um investimento emocional. Eu estou tentando ser o Christopher Nolan desse universo, sabe? E esse cara tem muita disciplina.”, completou.
A animação baseada na série de jogos da Capcom é produzida pelo Studio Mir e tem lançamento global pela Netflix.
POR:Marcilio
FONTE:Ovico

Nenhum comentário:
Postar um comentário