Com Star Wars: Fate of the Old Republic apresentando diversas semelhanças com Star Wars: Knights of the Old Republic, desde seu título até a presença de vários veteranos envolvidos no icônico RPG, a equipe do Arcanaut Studios continua expandindo.
Sabemos que a liderança fica sob responsabilidade de Casey Hudson, que comandou a produção do clássico da BioWare, enquanto Pascal Blanché, veterano de franquias como Assassin’s Creed e Far Cry, atua como diretor de arte.
E de acordo com relatório do Eurogamer, Ryan Hoyle trabalhará como diretor de tecnologia e Caroline Livingstone na liderança de produção e performance.
Hoyle se envolveu tanto em Knights of the Old Republic quanto a trilogia Mass Effect.
Ao mesmo tempo, Livingstone possui um currículo ainda mais extenso, tendo participado de RPGs como Neverwinter Nights, Dragon Age, além dos próprios jogos da série Mass Effect.
Outro nome confirmado é Melanie Faulknor, de Mass Effect 3, Dragon Age 2 e Dragon Age: Inquisition.
Por fim, a equipe recebeu Den Fessenden, que também trabalhou no desenvolvimento do primeiro Knights of the Old Republic.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário