Apesar de sua evidente paixão pelos quadrinhos da Marvel, Wilson Bethel admite um certo desinteresse pela versão do Mercenário da editora, e afirma que a versão do MCU é muito superior.
Em conversa com o The Direct, o ator que estava recentemente na 2ª temporada de Demolidor: Renascido, apontou o principal motivo do vilão não parecer atraente nas HQs.
“[…] serei sincero: acho que o personagem que existe nos quadrinhos – por mais legais que sejam muitos de seus arcos de história – é um personagem raso. Não é um personagem que necessariamente gostaríamos de assistir por quatro temporadas em uma série de TV. Simplesmente não há conteúdo suficiente ali. Então, eu prefiro essa versão do Mercenário, sem dúvidas.”
O ator define a versão dos quadrinhos como “tediosa”, e afirma detestaria interpretar um Mercenário fiel à casa de ideias:
Por mais que eu ame a forma como ele existe nos quadrinhos, eu francamente ficaria entediado interpretando aquilo como ator. Eu quero alguém que pareça humano para mim e a quem eu possa ter acesso. E se, ao longo do caminho, isso significar que os fãs da série fiquem surpresos ou até enojados consigo mesmos, ou o que quer que seja, ou se vejam se importando com esse personagem que eles achavam que… deveria ser apenas um cara que eles deveriam odiar, então ótimo, eu fiz o meu trabalho. Mas isso não o torna necessariamente um anti-herói. Isso apenas o torna um ser humano, que é o que ele é.”
Wilson Bethel já está confirmado no elenco da 3ª temporada de Demolidor: Renascido, e trabalha atualmente na produção dos novos episódios em Nova York.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário