sexta-feira, 5 de junho de 2026

Avatar | Nova serie pode ser alvo de Hackers

 







Vice-presidente sênior e chefe de criação e produção da Paramount Games Studio, Shawn Kittelsen confirmou que Marvel 1943: Rise of Hydra continua em desenvolvimento e não foi cancelado.


O executivo, em entrevista ao IGN, afirmou que está jogável internamente e segue recebendo investimentos, mas a equipe optou por priorizar qualidade em vez de cumprir prazos agressivos.


“É um jogo. Está acontecendo. Está jogável. O jogo está no meu disco rígido agora. Posso entrar e jogar a build. Continuamos desenvolvendo, mas Amy (Hennig) e a equipe têm grandes ambições para o nível de qualidade que querem atingir.”


O cenário mais otimista aponta para um lançamento em 2027. Caso se confirme, então chegará seis anos após seu anúncio oficial e cerca de oito anos após a fundação da Skydance New Media.


“Quando vemos toda a disrupção na indústria nos últimos anos, não queremos replicar isso recriando os mesmos problemas. Você pode construir uma equipe ou pode construir um jogo, mas raramente consegue construir uma equipe e um jogo ao mesmo tempo.”


Os cronogramas iniciais foram considerados ambiciosos demais diante dos desafios enfrentados durante a produção.


“Foi tomada a decisão de que, em vez de tentar lançar o jogo o mais rápido possível, seria melhor focar na qualidade do jogo e garantir que a equipe tivesse tempo para cozinhar. Estamos dando esse tempo a eles.”


O objetivo, portanto, é garantir que o resultado final esteja à altura das expectativas.


“Queremos garantir que o jogo que entregarmos esteja à altura dessas expectativas. Melhor dar tempo, melhor dar os recursos necessários e fazer o jogo que realmente traga à vida a visão da Amy.”Afinal, a segurança da Paramount pode não estar tão reforçada quantos achávamos, já que, após vazamento de filme completo de Avatar: A Lenda de Aang, nova série da franquia estaria na mira de hackers.


Depois de O Último Mestre do Ar (2026) ser lançado online sem autorização, segundo o The Hollywood Reporter, Seven Havens, próxima série animada do universo, estaria correndo o risco de também ser disponibilizada antes da hora.


“Há um número considerável de pessoas que têm acesso a coisas internas como essa. Tem mais debaixo da ponta do iceberg”, acrescentou a conta anônima do X, ImStillDissin.


Uma investigação iniciada pela Paramount já teria detido o responsável pelo vazamento anterior do estúdio, tendo sido descrito como um “homem de 26 anos com acesso a um servidor sem autorização”.


O crime pode render até sete anos de prisão ao acusado, enquanto a empresa ainda não se pronunciou sobre os riscos apontados para a nova série animada.


Seven Havens é uma sequência de A Lenda de Aang e A Lenda de Korra, acompanhando a jornada de uma jovem dobradora de terra que descobre ser o novo Avatar.


Após notar estar sendo perseguida por forças sobrenaturais e inimigos humanos, a protagonista será designada como a salvadora dos Sete Refúgios, precisando evitar que as últimas fortalezas da civilização entrem em colapso.


O programa contará com 26 episódios que serão distribuídos em duas temporadas, enquanto o lançamento está previsto para algum momento de 2027. Michael DiMartino e Bryan Konietzko, criadores da série original, retornam para a produção.


POR:Marcilio

FONTE;Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...