O roteisita de Cyberpunk: Mercenários voltou a dar detalhes sobre a segunda temporada da série. De acordo com Bartosz Sztybor, o personagem David não estará presente na nova fase:
“Não vai acontecer (o retorno do personagem). David deixou um legado”.
O roteirista também comentou sobre a recepção dos fãs quanto às novidades da nova temporada, que tem sido amplamente divulgada nos últimos tempos:
“Estou muito orgulhoso dos fãs. Eles aceitaram os novos personagens e também não querem arruinar o legado. Isso me tranquilizou um pouco. Não queremos repetir a mesma história”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário