O roteiro do episódio piloto da série em live-action do Gladiador Dourado está oficialmente concluído. A novidade foi confirmada pelo próprio escritor da adaptação, marcando um avanço importante para o universo compartilhado da DC Studios.
O roteirista David Jenkins (Nossa Bandeira é a Morte) utilizou as suas redes sociais para compartilhar a atualização diretamente com o público. Em sua publicação, o autor destacou a forte empolgação com o resultado do trabalho recém-finalizado.
“Acabei de entregar o piloto de Gladiador Dourado. Eu o adoro. Um dos meus roteiros de piloto favoritos”, declarou David Jenkins sobre a qualidade do texto focado no herói. A contratação do profissional demonstra a intenção da diretoria de abraçar a veia satírica e o humor característico do personagem.
O avanço definitivo do projeto televisivo agora depende da avaliação direta da alta liderança do estúdio. Os co-presidentes da empresa, James Gunn e Peter Safran, lerão o material para decidir se concedem o sinal verde para uma 1ª temporada completa.
A fase atual de pré-produção ainda não conta com um protagonista oficializado. Recentes rumores circulando na indústria apontavam que o ator Kumail Nanjiani (Eternos) assumiria o papel principal do programa, mas a escalação nunca recebeu uma confirmação da produtora.
Alem disso;
Lanternas (2026) chegará ao streaming dentro de poucos meses, marcando o próximo capítulo da DC Studios no streaming, e a classificação indicativa que a série está recebendo reflete seu tom sombrio.
De acordo com um relatório do The Direct, o projeto do Capítulo 1: Deuses e Monstros foi classificado em TV-MA, sendo indicado para maiores de 16 anos, por conter linguagem imprópria e violência explicita.
Já é a terceira série do DCU com classificação para maiores, após Pinguim e a segunda temporada de Pacificador, tornando-se um marco para a história franquia.
Criada por Damon Lindelof (Lost), o programa será estrelado por Aaron Pierre como John Stewart e Kyle Chandler como o Lanterna Verde veterano, Hal Jordan.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário