quarta-feira, 24 de junho de 2026

Demolidor: Renascido | Élodie Yung retornará como Elektra

 


As pistas & rumores estavam certos: Élodie Yung realmente retornará ao seu papel de Elektra, ao surgir em registros inéditos das gravações da 3° temporada de 'Demolidor: Renascido'.



Os registros ainda chegam a mostrar o uniforme completo da assassina, cuja última aparição havia sido em Os Defensores, após sua introdução na 2° temporada de Demolidor. Nesse meio tempo, tivemos até mesmo a participação especial da versão de Jennifer Garner na trama de Deadpool & Wolverine (2024), embora se trate da variante da personagem vinda do antigo universo Fox.


Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...