Embora a Pixar ainda não tenha anunciado oficialmente, é evidente que teremos um Toy Story 6 no futuro. Os planos do estúdio incluem dar um desfecho à história de Bonnie.
O diretor Andrew Stanton, que também é roteirista de todos os filmes da franquia, revelou ao ScreenTime que essa é a ideia dele. “O Andy teve uma trilogia perfeita, espero que a Bonnie possa ter o mesmo.“, declarou.
Essa é uma declaração que faz bastante sentido, mas também indica que a Pixar já está de olho em uma nova fase para a franquia. O próprio Stanton já revelou ter ideias concretas para pelo menos mais dois filmes, o que sinaliza que um eventual Toy Story 7 já está em discussão nos bastidores.
Toy Story 5 está em exibição nos cinemas.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário