sábado, 13 de junho de 2026

Homem do Amanhã | Filme pode ter Cena no Brasil

 



Ainda mais com uma ameaça como a de Brainiac, 'Homem do Amanhã' deverá mostrar as consequências de seus acontecimentos em escala global - e uma dessas cenas deve se passar no Brasil. Pelo menos, é isso o que diz o site FeatureFirst.



As gravações serão em Atlanta, no estado americano da Geórgia, como o resto do longa, mas o site aponta que essa sequência específica se passaria em um mercado brasileiro. A chamada de elenco para o projeto, publicada ontem no site Project Casting, diz o seguinte: "Um longa da Warner Bros. está fazendo a seleção de figurantes para interpretarem visitantes em uma cena de mercado no Brasil na produção. Diretores de elenco estão buscando intérpretes de todas as idades e gêneros que possam interpretar brasileiros de forma autêntica em um ambiente de mercado vibrante". O prazo final do anúncio é em um mês, no dia 12 de julho, o que significa que a cena provavelmente será filmada após esta data.



Caso seja verídica, é possível supor que será uma cena breve, provavelmente em conjunto com outras destacando as diferenças reações ao redor do mundo a chegada do vilão alienígena na Terra.



Por: Riptor

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...