quarta-feira, 24 de junho de 2026

Hora de Aventura | Serie de Marceline e Jujuba ganha teaser








Hora de Aventura está prestes a explorar as aventuras de um dos casais mais amados do mundo da animação, ao anunciar uma nova série derivada focada em ninguém menos que a Princesa Jujuba e Marceline.


A novidade foi publicada nas redes oficiais da HBO Max nesta quarta-feira (24), acompanhada de um primeiro teaser trailer destacando a dinâmica das icônicas personagens. Confira:





De acordo com a sinopse oficial: “Na série, Princesa Jujuba e Marceline, a Rainha Vampira, viajarão pelos confins de Ooo, encontrando rostos familiares e novos perigos.”


O anúncio chega semanas após a franquia também anunciar o lançamento de Missões Secundárias (2026), a próxima série de Hora de Aventura focada em aventuras nunca contadas antes de Finn e Jake.


Com produção da Cartoon Network Studios, o derivado focado em Jujuba e Marceline recebeu um pedido de 10 episódios para sua primeira temporada.


Uma data de lançamento não foi definida pela HBO Max, mas a expectativa é que estreie em 2027.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário