Se você cresceu assistindo a desenhos animados na TV, talvez se lembre de Jem e as Hologramas. Pois bem, a clássica animação dos anos 80 vai virar uma série em live-action no Prime Video.
A Kilter Films, produtora de Lisa Joy e Jonathan Nolan responsável por Westworld e Fallout, está à frente do desenvolvimento do projeto, que vem da Hasbro Entertainment.
A Hasbro colocou a franquia no mercado no final do ano passado. A Amazon sempre esteve interessada, mas só agora fechou todos os contratos.
Vale destacar que Jem e As Hologramas teve um filme em live-action lançado em 2015 pela Universal/Blumhouse. Jon M. Chu dirigiu e Aubrey Peeples estrelou. O projeto acabou sendo um enorme fracasso.
Criada por Christy Marx em 1985, a animação acompanhava Jerrica Benton, a dona de uma gravadora, e seu alter ego Jem, a vocalista principal do grupo de rock Jem e As Hologramas. A produção apresentava videoclipes em todos os episódios e uma série de canções originais, incluindo a icônica música tema “Truly Outrageous“.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário