terça-feira, 16 de junho de 2026

Shang Chi | Sequencia continua nos planos

 






Já faz cinco anos desde que o público assistiu ao primeiro filme de Shang-Chi nos cinemas, e em atualização recente, diretor justifica enorme demora para tirar sequência do papel.


Enquanto esteve ocupado nos últimos anos com a série do Magnum e Homem-Aranha: Um Novo Dia (2026), em declaração para o Deadline, Destin Daniel Cretton confirma que o segundo filme com Simu Liu permanece em desenvolvimento.


O cineasta também aponta que a demora para a continuação é um reflexo deixado pela bagunça que a pandemia e as greves dos roteiristas/atores causaram na indústria:


“Continuamos desenvolvendo Shang-Chi 2. O que está acontecendo é o mesmo que afetou toda a indústria desde o lançamento do primeiro em 2021. Ele fez sucesso, mas estreou de um jeito estranho, justo na época da pandemia. Então, embora tenha sido bem-sucedido, muitos países estavam com os cinemas completamente fechados naquele momento. Depois disso, o mercado passou por mudanças malucas por toda parte. Então, a situação atual é apenas o reflexo do que aconteceu com a indústria.”


Nesse intervalo, também surgiram rumores de que a Marvel Studios estaria avançando nas negociações para uma série derivada do Mestre do Kung Fu focada na organização dos Dez Anéis, e seu legado ao longo dos anos.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...