Prestes a ganhar seu filme solo, a Supergirl terá um papel fundamental no futuro do DCU, algo que já havia sido exaltado anteriormente. Além de ser uma das principais personagens de 'Homem do Amanhã' (2027), a prima do Superman já está sendo preparada para ser parte de outros projetos, incluindo como parte importante de um filme que virá depois dele.
Que filme é esse? O produtor Lars P. Winther não quis especificar, mas fez questão de dizer que a personagem terá uma participação grande nele: “Sem revelar muito, Supergirl termina de uma maneira específica, e vocês verão onde ela vai parar. Ela deixa de lado suas extravagâncias e agora vai tentar se reaproximar do primo e voltar a ser mais ligada à Terra. É aí que ela está em Homem do Amanhã. Tudo se passa mais na Terra. Então, temos Homem do Amanhã, e já sabemos qual será o próximo filme depois desse, e ela é uma parte importante dele", revelou Winther para o The Hollywood Reporter.
Por: Riptor
Fonte: O Vício

Nenhum comentário:
Postar um comentário