Volta e meia, surge uma pergunta — muitas vezes preguiçosa — feita a atores que passam o bastão para outros: Há algum conselho ou recomendação para quem herdará o papel? Às vezes, o resultado são respostas divertidas, mas, na maior parte do tempo, ouvimos apenas frases genéricas de media training. Hugh Jackman, porém, parece não ter mais paciência para esse tipo de indagação e, ao ser questionado, respondeu da forma mais honesta possível.
Ciente de que o Wolverine terá um novo intérprete mais cedo ou mais tarde, Jackman declarou ao Barstool Sports que não tem conselho algum para dar. Para ele, é importante que o novo ator faça o próprio trabalho, entregando o que o estúdio pedir, assim como ele mesmo fez ao longo de sua trajetória.
“Não vou dizer nada para quem for interpretá-lo, porque ninguém me disse nada“, revelou Jackman. “Espero que alguém simplesmente chegue e faça o que diabos quiserem, e dê o seu toque pessoal nisso.“
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário