quinta-feira, 2 de julho de 2026

Oxi, ai nao neh madame

 







Conhecido pelo cuidado em conduzir as cenas de corrida de F1: O Filme com efeitos práticos e câmeras desenvolvidas especialmente para a produção, Joseph Kosinski viu a produção se tornar um sucesso, arrecadando US$ 633 milhões ao redor do mundo e conquistando uma indicação ao Oscar.


Apesar do sucesso comercial e do reconhecimento da crítica, Jodie Foster (True Detective: Terra Noturna) fez duras críticas durante uma entrevista ao Aspen Institute.


A atriz diz que passa a impressão de ter sido criado por inteligência artificial, não por causa de seus efeitos visuais, mas pela forma como a história e os diálogos foram construídos.“Eu olho para um filme como F1 e penso: ‘Foi feito por inteligência artificial’. Aquele filme é tipo… foi ou não foi? Quero dizer, a estrutura é exatamente a estrutura que você aprende na escola,” declarou.


“Os atores dizem as falas exatamente da maneira como seriam escritas se um computador estivesse produzindo exatamente o que seria a coisa certa para aquele momento. Eles conseguiram dominar a tecnologia para criar algo grande, bonito e potencialmente impressionante, mas muita da informação vem de outros lugares,” completou.


Sabemos que houve um investimento de US$ 400 milhões, mas a Apple Studios recuperou grande parte através de parceiros comerciais.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário