Seguindo a tendência de Backrooms, a Warner garantiu um super-pacote de um filme de terror sobre o Siren Head, conforme revelado pelo The Hollywood Reporter. Os cineastas Zach Cregger & Brian Duffield estão envolvidos, com os diretores de A Hora do Mal e Ninguém Vai Te Salvar escrevendo o roteiro juntos - mas felizmente só Duffield irá dirigir.
Criado pelo designer de criaturas Trevor Henderson, Siren Head é autoexplicativo. Trata-se de uma figura esquelética alta e apodrecida que tem duas sirenes no lugar da cabeça - traduzindo livremente, estamos falando do Cabeça de Sirene. O fenômeno já rendeu animações no YouTube, teorias de fãs, curtas em live-action, jogos e uma enorme quantidade de produtos não licenciados.
A Warner teve que batalhar para garantir os direitos. Após o sucesso estrondoso de Backrooms — que também surgiu da internet —, a disputa pelo pacote foi intensa, com Sony, Universal, Paramount e 20th Century Studios também disputando pelo projeto. No fim, a Warner prevaleceu ao garantir os direitos por uma quantia de sete dígitos, além de assegurar um orçamento robusto e um lançamento em larga escala nos cinemas.
Por: Riptor
Fonte: O Vício

Nenhum comentário:
Postar um comentário