Segundo relatos, *Spider-Man: Brand New Day* cortou uma referência oculta (*easter egg*) ao Demolidor do filme. Essa referência faria muito sentido após os acontecimentos de *Sem Volta para Casa*.
Após a introdução do personagem por Parker em *Homem-Aranha: Sem Volta para Casa*, muitos fãs esperavam que o Demolidor aparecesse em *Brand New Day*. No entanto, apesar da presença do Tentáculo, não houve sinais do "Diabo da Cozinha do Inferno".
Contudo, o designer de produção Will Dixon fez uma revelação surpreendente e confirmou ter criado mais de um cartão para aparecer na carteira de Peter Parker. Um cartão específico trazia os dizeres: "Nelson Murdock Page: Attorneys At Law" (Nelson, Murdock e Page: Advogados).
Respondendo na mesma publicação no X, Dixon também revelou a existência de outros cartões, incluindo um da Blumenthal Bagels e outro da cafeteria The Coffee Bean. Dixon explicou que o cartão da The Coffee Bean poderia ter sido entregue a Peter Parker como parte de uma promoção. Isso servia como uma referência às histórias em quadrinhos do Homem-Aranha das décadas de 1960 e 1970, nas quais a The Coffee Bean aparecia como um local de encontro frequente.
POR:Marcilio
FONTE:Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário