segunda-feira, 14 de setembro de 2026

E do outro lado, uma parceria acaba (Se bem que e ate obvia essa)

 





A Paramount e a Netflix estão encerrando seu acordo de filmes de animação. Havia um acordo preexistente específico entre a Netflix e a Skydance Animation — anunciado em 2023 — sendo que esta última passou a integrar a Paramount após a fusão.


Os dois conglomerados mantêm o compromisso com os próximos longas de animação na Netflix, incluindo *Ray Gunn*, de Brad Bird — que almeja figurar na temporada de premiações —, além do projeto ainda sem título sobre *João e o Pé de Feijão*, do diretor Rich Moore.


Em um comunicado conjunto, representantes das empresas afirmaram: "A Netflix e a Paramount concordaram mutuamente em encerrar o acordo de filmes de animação. Ambas as empresas permanecem totalmente comprometidas com o lançamento bem-sucedido de *Ray Gunn* e do projeto sem título de *João e o Pé de Feijão* na Netflix e, além disso, darão continuidade à sua duradoura parceria de licenciamento de conteúdo. Temos orgulho da colaboração realizada até o momento e estamos ansiosos para levar esses próximos filmes ao público de todo o mundo."


POR:Marcilio

FONTE:Deadline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...