sexta-feira, 4 de setembro de 2026

Eu nao queria, mas precisamos falar sobre esse.....ser, por um momento

 








Boas noites, tranquilos?


Ok, talvez tenham ouvido falar aqui, ou talvez não estejam a par do caso. O que acontece é que;


Rip e eu deixamos estabelecido há quase 2 anos que, após descobrirmos que um dos notórios jornalistas da indústria de filmes/séries dos EUA, Jeff Sneider, tinha uma reputação e pronunciamentos… 'questionáveis' (para dizer o mínimo), não iríamos postar qualquer notícia que o tivesse como fonte direta, até que outros confirmassem o mesmo. 


E o comportamento do cidadão de lá pra cá só ajudou a deixar essa decisão mais certa ainda.


Hoje, ou no caso ontem, foi talvez a segunda ápice da criatura velha careca até agora.


Em seu perfil no Twitter, o 'jornalista', postou o seguinte. 




Em tradução livre, ele disse:


"Planejo escrever sobre Inde Navarrette por um longo tempo. Posso ser um amigo útil para a equipe dela... ou posso compartilhar literalmente tudo o que ouço sobre ela. A melhor parte é que ELES decidem. Posso perdoar ter sido ignorado neste verão. Não vou esquecer, mas posso perdoar... só não duas vezes."


A situação não para por aí, quando o mesmo respondeu a um comentário;





'Reclamando? Eu não estava reclamando. Isso foi uma ameaça! Envolva-se... ou não, e seja submetido a rumores sem parar. Acredite em mim, eu adoraria continuar sendo ignorado para poder dizer o que quiser. Tem se provado muito lucrativo para mim. Nota Lateral: Como posso conseguir bíceps como os seus? Inveja!"


(Acreditem, conhecendo a figura, isso não é zoeira ou sarcasmo.) Ele está sério.)


Então, como podem ver, temos uma criança de quase 50 anos, basicamente ameaçando sujar a imagem de uma atriz em ascensão, coisa que não é novidade pra ele, com rumores infundados, só porque a equipe da mesma o ignorou (decisão certa). 


É bem desanimador ver que alguém assim tenha tanta influência nos canais e páginas da cultura pop. E quando confrontado com suas ações, ainda se sente justificado nelas. 


Patético é a palavra. 


POR:Marcilio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...