*The Flash* foi lançado em 2023 trazendo não apenas um, mas três atores diferentes no papel de Batman. Para mim, a melhor parte do filme foi ver Michael Keaton de volta como o Batman, mas o longa fracassou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 271 milhões mundialmente. Para piorar a situação, o filme virou meme na internet devido aos efeitos visuais de aparência estranha.
O diretor de *The Flash*, Andy Muschietti, participou do programa *The Diego Show* nesta semana e foi questionado sobre o que mudaria no processo de produção do filme se pudesse voltar no tempo.
"Teria sido mais fácil se não fosse durante a COVID", disse a irmã de Andy e produtora de *The Flash*, Barbara Muschietti. Andy então acrescentou:
"Se tivéssemos filmado este filme em outro ano, em outra época, não teríamos enfrentado uma crise muito específica relacionada aos fornecedores de efeitos visuais em todo o mundo."
Andy Muschietti também brincou dizendo que estava bêbado enquanto fazia o filme.
POR:Marcilio
FONTE:BatmansNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário