A próxima trilogia de Star Wars, escrita pelo roteirista de *X-Men*, pode ter recebido uma atualização promissora. Um novo boato indica que a produção do projeto está ganhando ritmo.
O jornalista de entretenimento Caleb Williams publicou no X: "Um diretor foi encontrado para a nova trilogia de #StarWars do roteirista Simon Kinberg. Kinberg não foi cogitado para a função." O jornalista não especificou qual diretor comandará o projeto.
Williams acrescentou: "A produção está ganhando força rapidamente e as filmagens podem começar já no ano que vem." No entanto, não houve confirmação oficial sobre o diretor mencionado ou o cronograma de produção.
Segundo relatos, a próxima trilogia se passará após os eventos da Saga Skywalker — os nove capítulos originais da franquia. Por enquanto, mais detalhes permanecem em sigilo.
POR:Marcilio
FONTE:Super Hero Hype
Nenhum comentário:
Postar um comentário