sábado, 10 de outubro de 2026

Algo esta Matando as crianças | Diretor de Pinguim comandara projeto

 





Craig Zobel, diretor conhecido por seu trabalho em séries de prestígio como *Mare of Easttown* e *The Penguin*, dirigirá a adaptação para longa-metragem de *Something Is Killing the Children* — a popular série de quadrinhos de James Tynion IV e Werther Dell’Edera —, contando com Jason Blum e sua produtora, a Blumhouse, entre os produtores.


Stephen Christy e Tynion IV produzirão o filme pela BOOM! Studios/Penguin Random House, ao lado de Blum, pela Blumhouse. Shaun Sutton e Ryan Turek atuarão como produtores executivos junto a Adam Yoelin e Mette Norkjaer, com Dell’Edera atuando como coprodutor.


A notícia foi divulgada durante a New York Comic-Con, onde a Blumhouse apresentou sua programação de lançamentos para 2027.


Publicada originalmente em 2019 pela BOOM! Studios (um selo da Penguin Random House), a obra *Something Is Killing the Children* gira em torno de Erica Slaughter, uma caçadora de monstros que chega à pequena cidade de Archer’s Peak — onde crianças começaram a desaparecer — para eliminar a criatura que as persegue. Trata-se da série de quadrinhos de terror original de maior sucesso desde *The Walking Dead*, com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e tradução para mais de 20 idiomas em 14 países.


Paralelamente ao desenvolvimento do longa-metragem em *live-action*, a Blumhouse está trabalhando em uma versão da obra como série de animação para o público adulto, sob a supervisão de Tynion IV.


POR:Marcilio

FONTE:Deadline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...