sábado, 10 de outubro de 2026

Amanda, a Aventureira | Game de Terror ganhará Adaptação

 


Como parte da BlumFest durante a New York Comic-Con, o produtor Jason Blum confirmou que a Blumhouse estará se aventurando em mais um mundo de um game de terror, ao anunciar uma adaptação de Amanda the Adventurer. 



Ainda não há maiores detalhes, mas Blum já antecipou que o famoso criador de conteúdo Matthew “MatPat” Patrick estará desenvolvendo o projeto para o cinema. Fundador e ex-apresentador dos canais "Theory" no YouTube, Patrick também produziu as séries Game Lab e Creators in Fashion do YouTube Premium, além de contar com participações nos filmes de Five Nights at Freddy's produzidos pela própria Blumhouse - no caso de Five Nights at Freddy's 2, Patrick retornou dando voz a Toy Bonnie.



Desenvolvido pela MANGLEDmaw Games (com distribuição da DreadXP) o primeiro jogo da série foi lançado em 2023, sendo seguido por Amanda the Adventurer 2 (lançado em outubro de 2024) e Amanda the Adventurer 3, em novembro de 2025. Na trama, o jogador controla Riley Park (que herda a casa de sua tia, Kate) enquanto desvenda um mistério sinistro envolvendo um antigo programa infantil intitulado justamente de Amanda the Adventurer, após descobrir uma fita VHS no sótão de sua falecida tia. No meio disso, Riley também descobre como isso tem conexão direta com a empresa por trás do programa, a Hameln Entertainment - uma seita que opera sob o disfarce de uma empresa de fabricação de brinquedos e estúdio de televisão.



Por: Riptor

Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...