quarta-feira, 4 de novembro de 2026

Constantine | DC esta desenvolvendo novo filme do personagem (Nao e o do Keanu Reeves)

 









Enquanto *Clayface* segue sua trajetória — acumulando mais de US$ 90 milhões em bilheteria mundial até o momento —, a DC Studios contratou Francis Galluppi para escrever um filme sobre John Constantine, segundo informaram fontes ao *Deadline*.


Representantes da DC optaram por não comentar. O projeto encontra-se em um estágio inicial de desenvolvimento; até onde se sabe, não há outros nomes vinculados à produção. A notícia surge pouco antes do lançamento de *Evil Dead Wrath*, sétimo capítulo da icônica franquia de terror, que marca a estreia de Galluppi no cinema de grande estúdio.


Conhecido como *Hellblazer*, John Constantine surgiu pela primeira vez em *The Saga of the Swamp Thing* nº 37, em 1985. O personagem, criado pelo roteirista Alan Moore e pelos artistas Steve Bissette e John Totleben, é um detetive britânico de origem operária, com vasto conhecimento em magia e ocultismo, além de uma notável propensão para aplicar golpes.


Keanu Reeves interpretou uma versão do personagem no filme *Constantine* (2005), da Warner Bros., dirigido por Francis Lawrence e ambientado em Los Angeles; uma sequência tem sido aguardada há algum tempo. Na televisão, o papel foi vivido por Matt Ryan, que protagonizou a série *Constantine* — exibida pela NBC a partir de 2014 e que durou apenas uma temporada.


POR:Marcilio

FONTE:Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário