Josh Brolin tornou-se um ícone da Marvel ao interpretar não apenas um, mas dois dos vilões mais marcantes do universo dos quadrinhos. No MCU, Brolin ficou muito conhecido pelo papel de Thanos, o grande vilão da "Saga do Infinito", responsável por eliminar metade do universo com um estalar de dedos em *Vingadores: Guerra Infinita* e *Vingadores: Ultimato*. No entanto, durante o período em que interpretava Thanos, Brolin também assumiu um papel em outro universo da Marvel: o de Nathan Summers — mais conhecido como Cable —, um viajante do tempo que aparece em *Deadpool 2*.
Em conversa com o portal *The Direct* durante a divulgação de *Whalefall* na NYCC, Josh Brolin foi questionado se estaria aberto a interpretar Cable novamente em um projeto futuro — uma mudança em relação às perguntas recorrentes que o ator costumava receber sobre um possível retorno como Thanos.
Brolin comentou que, embora tenha ficado grato pela oportunidade de interpretar Cable, ele se sente "satisfeito pelo fato de o personagem ter ficado restrito àquela experiência específica", indicando que prefere deixar seu papel como o mutante como uma participação única. Brolin interpretou Cable em *Deadpool 2* (2018), filme lançado entre *Vingadores: Guerra Infinita* e *Vingadores: Ultimato*.
Em contrapartida, ao falar sobre Thanos, Brolin demonstrou grande entusiasmo, descrevendo-o como um "papel muito, muito interessante" e elogiando os diretores Joe e Anthony Russo, a quem classificou como "sem precedentes" e "inigualáveis". Os grandes elogios do ator à dupla de diretores de *Vingadores* e ao personagem do Titã Louco são o indício mais forte até agora de que ele retornaria, caso fosse convidado, para *Vingadores: Doomsday* ou *Guerras Secretas*:
"Para mim, o Thanos é um papel muito, muito interessante — um papel com o qual me diverti bastante. Sabe como é? Diverti-me muito interpretando-o. Joe Russo e Anthony Russo... para mim, eles são simplesmente inigualáveis, sem precedentes... Havia um lado prático em tudo aquilo, mas, quando recorríamos à imaginação — e eles traziam referências como *Scarface* ou algo do tipo, algo que eu compreendia —, tudo ficava ainda melhor. Fico feliz que *Deadpool 2* tenha acontecido. Fico contente que [o Cable] tenha ficado restrito àquela experiência; é uma boa lembrança."
POR:Marcilio
FONTE:The Direct

Nenhum comentário:
Postar um comentário