terça-feira, 27 de agosto de 2019

AGORA É MINHA VEZ DE ESTREAR A BODEGA!

Vou imitar o Riptor (Saitama Recalcado SIM) e fazer uma postagem sobre minhas funções do blog. Seguem para apreciação de todos vocês. Se preparem. 

CRÍTICAS LITERÁRIAS

As famosas críticas literárias voltarão em breve. Ainda mais sinceras e realistas™, sempre dando um panorama geral sobre livros que precisam ser destrinchados. Críticas exigentes para leitores exigentes. Conforme já prometido, o primeiro livro aqui no canal será O Conto da Aia de Margareth Atwood. Talvez eu faça sempre uma enquete pra vocês decidirem qual será o próximo. TALVEZ.

LISTAS
Certo, assumo vergonhosamente que parei com as listas do canal. O fato é que meio que virou moda e todo mundo curtiu fazer. Mas tá na hora do retorno triunfal. Prometo ao menos uma listinha por semana pra vocês com temas variados, assim todo mundo fica feliz.


FLOOD

Vocês nunca deixam flopar esse bagulho, né? Ok. Vamos prosseguir com o flood todos os sábados sempre pontualmente às 20 horas. Com temas variados e talvez algumas novidades. Dia 31 de agosto faremos a inundação inaugural do blog. Se você é novo e não sabe o que é um blog, apareça no sábado no bat-canal citado acima e se deleite com o bate-papo mais alucinado da internet (mas menos louco que os chat's do UOL). 


NOTÍCIAS
E pra terminar, sei que estou longe de ser um construtor de notícias como o Riptor que leva o canal nas costas nesse tema, mas farei elas eventualmente para vocês. Quadrinhos, filmes, games na verdade eu não vou postar notícias de games  e coisas aleatórias relacionadas ao mundo nerd. Quando o Riptor não estiver por aqui, provavelmente estarei cobrindo ele.


E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA...
 
                 
...Provavelmente serei o responsável por dar umas duras nos abusadinhos. Sei que ninguém nunca reparou, mas sou um cara muito esquentado quando vejo m*#da acontecendo. E espero que essa minha função não seja exigida nunca mais.



Então é isso. Vamos nos inteirando do lugar, conhecendo, experimentando nas postagens e sempre aprendendo. Vou experimentando alguns layout's diferentes nas notícias e espero que fiquem boas. Se não ficar, a gente faz do jeito mais comunzinho e tudo certo.

Abraços, Saitama de R'lyeh  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...