terça-feira, 27 de agosto de 2019

Sobre Os Meus Esquemas Aqui

Antes de mais nada:


E AÍ MEU POVO LINDIU ou não
tudo certo? Já sentiram minha falta claro que não seu incompetente,devia estar postando sei lá que caralhos que deve tá saindo agora porque você não tem vida social,o que é mentira


Nossa eu sou muito engraçado né?

Mentira estou sendo mais um protótipo de palhaço do que qualquer outra coisa

Mas enfim,bom humor a parte (eu quase sempre tenho normalmente) você que tá lendo isso já sabe toda aquela novela do Disqus ir pro ralo (no caso os canais),mas aí gente então decidiu mandar um "F**ck You" pra eles e criar esse blog e...Bom,aqui estou,claro. Seu querido moderador RiptorBR (vulgo um alguém sem criatividade no momento que criou esse grande nome pro seu perfil no Disqus).

Mas por mais que eu já tenha uma idéia de como é mexer aqui,obviamente postar em blog não é como no Disqus. Então eu decidi fazer esse post para explicar a você como eu vou lidar com os meus tipos de postagem aqui.

"Ahn Riptor tudo é a mesma merda"

Não é,acredite. Como você deve saber,eu normalmente no Disqus era o cara que postava mais (uns talvez até achassem que eu "sustentava o canal nas costas"),algo que eu não sou muito de concordar. Apenas (meramente por hobby assim como o Saitama e o Marcílio) dava minha contribuição diária ao canal,e sempre tentando deixar o mesmo movimentado. E é isso que eu vou querer continuar aqui.

Mas vamos lá falar de fato sobre os rumos que eu vou dar pra cada tipo de postagem que eu faço:

1- Notícias de Games 


Você que me conhece sabe que eu sempre deixei claro que o meu eterno e amado hobby favorito é videogame. Eu começo minha "rotina" no canal normalmente postando sobre games,pois faz praticamente de mim. 

E há um tempo,eu vinha usando o meu "molde" chamado "Games: [insira um número qualquer] em 1",algo que o pessoal sempre aprovou,ainda que não seja algo que normalmente um local equivalente faria.

Mas isso quer dizer nada: eu vou continuar com esse modelo,sim. Não só ele me ajuda a conseguir postar mais conteúdo de jogos de uma vez só,como também beneficia algumas notícias que talvez não ganhariam muito destaque graças a outra que esteja ali dentro do mesmo "pacote". Eu vejo quase como uma "caixa surpresa": imagino que normalmente a pessoa entra nesse tipo de post pela imagem da primeira notícia e por ela,mas de bônus ganha quem sabe até algo que ela queria,mas não sabia que teria e coisa assim. Enfim,acho que deu pra entender né?

Sem falar que isso impede de eu ficar "enchendo" o blog sem precisar,sendo que eu poderia encaixar x coisas em 1 só post. Então,não se preocupe,vai ter ambos (pacote de notícia de jogos e notícia de jogo separada),conforme eu achar melhor.

Obs: eu vou resetar o Vol. de notícias de cada um que já teve no Disqus (vou explicar):

Digamos que o último "Games: 4 notícias em 1" foi o Vol. 9. Aqui,vai voltar a ser o modelo 0 mesmo.

2- News de Cinema,Séries e o caramba


Vai mudar nada,óbvio. As vezes eu vou fazer uns "pacotes de notícias" em um só post,mas como no Disqus,isso vai ser mais raro.

3- Listas (sérias ou não)

Eu entrei na brincadeira das listas zueiras tardiamente,mas eu vou fazer mais sim. Com que frequência? Baixa provavelmente. As listas mais "sérias" (eu acho que fiz poucas né) devem ter uma frequência equivalente. Eu não sou muito de fazer muita lista.

4- Artigos e Reviews

 



Acho que se encaixa um pouco com o que eu falei no ponto anterior: frequência média,dentro do possível. Artigos são demorados,e reviews (no meu caso mais os jogos) um pouco,mas aí precisa ir atrás de imagem,e tal enfim,você entendeu. Mas tudo certo aqui pro blog.

5- OFFs e Recados

Vou começar pelos OFFs que acho mais necessário: um OFF em formato de postagem pra mim (como uma notícia ou artigo fora do "mundo nerd" ou nem tanto que eu ache bom postar) eu vou fazer.

Claro,eu não vou ficar postando qualquer coisa por isso,mas por exemplo: aquele triste caso daquele cão que foi queimado. É algo que eu relatei não só pro pessoal ter ideia,mas também por ser uma forma minha de eu não deixar que esse tipo de coisa seja simplesmente deixada de lado. Algo que praticamente todo mundo ignoraria,sabe? Você queimar um cachorro não é algo que eu posso ignorar e citar em um OFF em comentário,mesmo que não tenha nada a ver com Marvel ou DC. Eu já falei em um post no Disqus como eu realmente fiquei quando li aquela merda. Eu não xinguei aquele filho da puta a toa porque é algo que qualquer um faria.

E sobre os recados,acho que fica óbvio: quando tiver algo importante pra avisar,eu faço.

& por fim: 6- As Fics

Como eu acho que já enrolei demais aqui,resumidamente: eu vou continuar criando minhas histórias. E continuar minhas histórias também (segunda temporada de Hellboy que o diga,tá tudo salvo aqui o que inclui o primeiro ano),porque eu gosto de fazer quando tenho tempo,e eu vou dar final quando eu quiser. Isso não é coisa que o Disqus define pra mim.

Então é isso,meu povo. Bem vindo a nova casa,mais que ainda tem esse metido a engraçado/meio doido aqui que você aprendeu a gostar eu espero e que vai tentar continuar no ritmo que tava. Porque eu realmente gosto de fazer isso meramente por hobby.

E,bom: se eu tô aqui,e tive essa oportunidade de dar toda essa contribuição pro canal em sua antiga era,acho que eu já falei que é por causa de 2 pessoas. 2 ótimas pessoas,mesmo.

O Marcílio Eu não tô puxando o saco do chefe tá ok??!! que me deu a oportunidade de eu ser um moderador lá atrás em 2017. E o meu grande colega King vulgo do Sul lá frio 
que me indicou quando nosso amigo com perfil de The Darkness estava caçando moderadores. Você é fera também rapaz!




 Agora sim o bicho vai pegar








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...