quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Acho que ela tem futuro





A diretora criativa de Ghostwire: Tokyo,Ikumi Nakamura,deixou esta semana a Tango Gameworks. A notícia veio como uma surpresa para muitos,uma vez que Nakamura foi uma das personalidades que mais se destacaram durante as conferências da E3 2019,devido a impressão carismática que causou no público enquanto anunciava o jogo.

“Depois de 9 anos como diretora criativa e diretora de arte na Tango e Zenimax,eu sinto que aqui é um dos fins de jornadas”,escreveu ela em seu tweet pessoal. “Eu aprendi muito com pessoas talentosas com quem trabalhei e as quais respeito. Me contatem se alguém quiser trabalhar comigo”.

Para quem não conhece,Nakamura trabalhou como designer em Bayonetta,em The Evil Within 1 e 2 e estava à frente de Ghostwire: Tokyo como diretora criativa e designer. Os motivos de sua saída não foram revelados.

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...