quarta-feira, 11 de setembro de 2019
Achou que deu ruim,Sony
De acordo com um relatório exclusivo do The Hollywood Reporter,a Paramount Pictures adquiriu os direitos de produção de Harbinger,deixando assim praticamente impossível a continuidade do planejado universo compartilhado da Valiant. Como já informado há alguns anos,Harbinger (assim como o já finalizado filme do Bloodshot) vinha sendo desenvolvido pela Sony,e fariam parte de um acordo de 5 filmes.
Mas a mudança de estúdio teve relação com Neal Moritz (principal produtor do filme),e que tem uma parceria antiga com a Paramount. O site também destaca no entanto que a equipe criativa original não sofreu alterações. Ou seja,tanto o diretor Justin Tipping (Kicks) quanto o roteirista Joshua Beirne-Golden estão garantidos.
Em contrapartida,ainda não se sabe quais serão os próximos passos da Sony (afinal com isso ela já perdeu todos esses personagens envolvidos com Harbinger),e conseguiu manter apenas X-O Manowar,Eternal Warrior e o próprio Bloodshot.
Enfim: Harbinger para quem não sabe é o título de uma série de HQs criadas por Jim Shooter,ex-editor chefe da Marvel Comics,e David Lapham em 1992. A série durou 41 edições publicadas ao longo de doze anos (em 2014,recebeu três indicações ao Harvey Awards) e seguia os moldes de equipes como os X-Men,onde a trama acompanhava Pete Stancheck,também conhecido como Sting,e um grupo de adolescentes marginalizados pela sociedade que tem super-poderes.
Eles por sua vez vivem sob a tutela do poderoso Toyo Harada,um ser dotado de poderes paranormais que acolhe pessoas com as mesmas características na Harbinger Foundation.
Fonte: O Vício
Por: Riptor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário