terça-feira, 10 de setembro de 2019

Depois de um dia difícil,olha eu aqui de novo (quer dizer: Games: 3 Notícias em 1)

1-Evento de The Last of Us II é anunciado



Parece que a espera dos fãs em relação à novidades de The Last of Us Part II está próxima de acabar. Isso porque através das redes sociais,foi anunciado que teremos um evento completo dedicado ao game no dia 24 de setembro:
https://twitter.com/geoffkeighley/status/1171160948914061313/photo/1https://twitter.com/geoffkeighley/status/1171160948914061313/photo/1

“E.. lá.. vamos.. nós! Vejo vocês no fim deste mês",declarou Geoff Keighley,criador do The Game Awards e um dos possíveis apresentadores do evento.

E o que raios esse evento vai mostrar? Humm...gameplay? Data? Solte suas teorias...

2- Devs. de Monster Hunter World querem aumentar a audiência da franquia

Os desenvolvedores de Monster Hunter: World pelo jeito têm objetivos bem ousados para a franquia: segundo o produtor do jogo,Ryozo Tsujimoto,a equipe quer expandir a audiência da série,mas sem comprometer a essência. Segundo ele,ainda existem “muitos jogadores que não conhecem” MH.

Em uma entrevista ao Destructoid na PAX West 2019 (via PlayStation LifeStyle),Tsujimoto revelou analisar uma forma de atrair novos jogadores para a franquia,mas sem abrir mão dos dois pilares construídos,a ação e a comunicação:

"Apesar do sucesso de Monster Hunter: World,nosso foco de abordagem sempre foi ação e comunicação. Essa fundação jamais mudaremos. Entendemos que possuímos uma grande base de jogadores,mas ainda existem pessoas que não conhecem a franquia. Nossa abordagem não vai mudar,mas precisamos expandir essa audiência. Por exemplo,com mais eventos,diferentes tipos de entretenimento como filmes e outras formas de perspectivas",disse ele,ao se referir por exemplo ao filme de Monster Hunter,que está previsto para 4 de setembro de 2020. De acordo com a Capcom,o longa será um fan-service para que mais pessoas sejam atraídas para o universo da franquia.

Tsujimoto então encerrou a entrevista ao comentar sobre a próxima geração de consoles,e a possibilidade de cross-play entre as plataformas. O produtor diz que o time está focado na expansão Iceborne no momento,mas não se preocupa com o futuro. Para ele,o assunto se resume em “olhar para o conceito do jogo e as ideias nele,garantir que elas se encaixem no hardware ou no modelo de negócios planejado,para garantir assim que os próximos passos sejam algo muito natural.”

& 3- Vida Longa a Você,Marsupial

É,um certo marsupial fez aniversário ontem (9): Crash Bandicoot completou 23 aninhos,visto que em 09 de setembro de 1996,a Sony colocava no mercado o primeiro jogo do personagem nos Estados Unidos.

Criado pela Naughty Dog,Crash foi curiosamente lançado na data em que o PSOne completava seu primeiro ano (nos EUA). Desde então,tornou-se um fenômeno,com muitos o chamando na época de “o Mascote do PlayStation”,tal como Mario é para a Nintendo e Sonic para a SEGA.

O sucesso do primeiro game fez então a Naughty Dog continuar trabalhando duro,ao entregar mais dois produtos da história principal: Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (em 1997) e Crash Bandicoot 3: Warped (em 98). Em 1999,veio o último jogo feito por eles,que foi o spin-off de corrida Crash Team Racing.

A partir daí,a franquia sofreu com altos e baixos. Jogos como Crash Nitro Kart (2003) e Crash Twinsanity (2004) agradaram os fãs,mas não foram suficientes para manter a marca com a grande popularidade que tinha nos anos 90 (a Activision então resolveu reerguer o marsupial),onde após nove anos sem um game para consoles (Crash: Mind Over Mutant saiu em 2008),a publisher encarregou a Vicarious Visions a responsabilidade de fazer um remake da trilogia original.

E o sucesso de Crash N’Sane Trilogy (2017) veio com força,tanto na recepção,quanto com mais de dez milhões de cópias vendidas. Com esses números,a Activision seguiu investindo em remakes e trouxe de volta o primeiro título de corrida da série,dessa vez nomeado Crash Team Racing Nitro-Fueled,e desenvolvido pela Beenox. Aqui,mais de um milhão de cópias foram comercializadas em poucos meses.

Por fim,vale lembrar que recentemente a própria empresa já afirmou que o personagem é muito importante para eles,e continuará recebendo suporte.

Ou seja,espere mais aventuras (e desventuras) dele nos próximos anos.


Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...