terça-feira, 24 de setembro de 2019
DIREITO TOTAL , MAS A CULPA NAO É DO FILME
A Warner Bros. confirmou em relatório do The Hollywood Reporter que “Coringa” não será exibido no Century Aurora, cinema que ficou marcado pelo atentado na pré-estreia de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, em 2012, deixando 12 vítimas.
Os familiares das vítimas inclusive enviaram uma carta ao estúdio, dizendo que todos vivem com um constante sentimento de dor e sofrimento, e alegaram que a história do novo filme é “preocupante”.
“O atendado de 2012, causado por um indivíduo que também se sentia injustiçado e isolado pela sociedade, mudou o curso das nossas vidas. Quando descobrimos que a Warner Bros. estava lançando um filme chamado Coringa e que esse personagem ganharia uma história de origem ‘simpática’, ficamos congelados.”
Diz um trecho da carta.
“Queremos deixar claro que respeitamos e apoiamos sua total liberdade criativa para contar histórias, mas como qualquer pessoa que adora filmes de super-heróis diria a vocês em uma situação como essa: com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. Manter todos a salvo deveria ser prioridade para a Warner Bros. Estamos pedindo que nos ajudem, com sua plataforma enorme e influência, a construir comunidades seguras daquele tipo de tragédia.”
POR: MARCILIO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário