sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Games: 3 Notícias em 1

1- Jogos de NES (e SNES) não serão mais adicionados mensalmente no Switch Online



Novas adições ao catálogo "não seguirão uma programação regular"
 
O catálogo do Nintendo Switch Online não será mais expandido mensalmente com novos jogos,como havia acontecido até agora: após a adição dos primeiros jogos de SNES ao serviço,a Nintendo (através de um post em sua página oficial japonesa),informou que o serviço por sua vez mudará o regime de chegada de jogos novos.

Segundo ela,mais jogos ainda "serão adicionados após o lançamento",mas esses lançamentos "não seguirão mais uma programação regular". A mudança vale tanto para os jogos de NES quanto para os títulos do recém-adicionado SNES.

Vale lembrar que a chegada regular de jogos ao Switch Online foi uma das características do serviço desde sua chegada,em setembro do ano passado.

2- Sony vai relançar alguns exclusivos em edições de capa reversível

God of War,Bloodborne,Marvel’s Spider-Man: esses são alguns dos nomes do PlayStation 4 que contarão agora com um relançamento especial,visto que a Sony anunciou hoje a reestreia desses e de outros exclusivos – edição física – em capas artísticas.

A linha é chamada de “Only on PlayStation”,e virá com uma capa reversível em dois modelos – uma colorida e outra em preto e branco. A principal característica é um design minimalista com símbolos icônicos dos jogos – como o emblema do Aranha.

Veja a lista de quem será relançado:

The Last of Us Remastered
Bloodborne
Uncharted 4: A Thief’s End
Ratchet and Clank
The Last Guardian
Horizon: Zero Dawn
WipEout Omega Collection
Shadow of the Colossus
God of War
& Marvel’s Spider-Man
https://twitter.com/PlayStationUK/status/1169949623856877575
O vídeo de anúncio disso foi compartilhado pela filial britânica do PlayStation,e mostra apenas as artes das capas coloridas. Por enquanto,não sabemos se a linha especial chegará no Brasil.

& 3- Não adianta só falar,cara...

Ainda que o foco atual da BioWare seja em (tentar) arrumar Anthem,o estúdio já iniciou “grandes projetos secretos”. O gestor do estúdio,Casey Hudson,compartilhou uma mensagem no blog oficial da empresa,e citou suavemeente as produções em andamento.

"Nós temos grandes projetos em desenvolvimento. Gostaria de poder dizer mais a vocês sobre eles,mas eles são super-secretos até agora. Não posso dizer mais. No entanto,um deles possui um grande e crescente time em Edmont trabalhando na pré-produção. Baseado no progresso que vejo,posso dizer que,de fato,The Dread Wolf vai se erguer".

A fala do gestor faz uma clara referência ao teaser de anúncio do novo Dragon Age: “The Dread Wolf Rises” é o nome do novo game da franquia,e deixa pistas para os fãs sobre a temática a ser tratada.

Hudson então disse que "o apoio da EA tem sido fundamental para o crescimento da desenvolvedora (?!!!)". O estúdio em Edmont foi expandido,e representa um grande “investimento” para o futuro,com a BioWare já buscando novos funcionários.

O maluco então ressaltou que a BioWare está "comprometida" com Anthem,mas está ciente de que as coisas vão melhorar – mesmo – só depois de um tempo. Ele destacou o envolvimento do time na resolução dos problemas,ao fazer uma reflexão sobre os processos:

"[..] Enquanto tem sido uma experiência positiva ver a resposta da comunidade com o lançamento de Cataclysm,eu sei que ainda existe muito trabalho a ser feito para trazer de fato o potencial completo do jogo. Nós temos planos para melhorias fundamentais,mas levarão tempo. O time está focado na visão de longo-prazo para o jogo,mas também continuará a entregar atualizações de novos conteúdos. Eu acredito no crescimento de Anthem nos próximos anos [😂]. Obrigado pela paciência e suporte".

E pra quem não entendeu,quando o produtor se referiu a Cataclysm,ele citava a grande expansão promovida no multiplayer. Além de novidades no gameplay,o conteúdo oferece tabela de líderes,novos espólios,builds diferentes e outros elementos (ela está disponível no game desde julho).

Pra fechar,ele diz que a IP "continuará com suporte por um longo tempo",onde a intenção das companhias (BioWare/EA) é fazer com que o título tenha uma vida útil extensa:

"IPs vivem por gerações,entre ciclos de sete a dez anos. Então,eu penso sobre este mesmo período para Anthem [😸]. Apesar de não termos contado com um lançamento esperado,incluindo os nossos jogadores,acredito que ainda veremos muitas coisas grandiosas. A BioWare tem mostrado sua capacidade [não mesmo]".

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...