terça-feira, 10 de setembro de 2019

Huumm....




Mysterio deixou um grande problema para Peter Parker ao final de Homem-Aranha: Longe de Casa. O segredo sobre o jovem ser o herói caiu nas mãos de J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) e o mundo saberá de tudo por causa disso.

Por conta disso,muitos fãs acreditam que o Mysterio (diferente do que o filme insinua) não está morto,e deve voltar em futuros filmes do Aranha,que terão apenas a produção da Sony.

E em um painel do Google para peça Sea Wall/A Life da Broadway,Jake Gyllenhaal, intérprete do vilão,foi questionado diretamente se pode retornar,e se pode ainda fazer parte de uma formação do Sexteto Sinistro...e o ator claramente ficou sem saber o que responder (após se enrolar,ele aproveitou a deixa do colega Tom Sturridge),que afirmou que Jake foi "atingido por um dardo" e se fingiu de morto.

“Oh,cara. Wow. Eu digo,como,eu acho que – você sabe,o que eu quero dizer,você sabe”,primeiro fugiu o ator. Depois de se fingir de morto,o astro continuou com uma resposta bem evasiva:

“Oh,perdi meu microfone. Oh whoops,perdi o microfone. Eu não posso responder a pergunta”,continuou. “Não,eu quero dizer,eu acho,eu acho que…

Ele está morto! Certo? Certo? Certo?”,concluiu.

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...