domingo, 8 de setembro de 2019

Kristen Stewart gostaria de ser uma super-heroína gay nos cinemas




Na última semana,Kristen Stewart revelou um comentário preconceituoso que foi feito para ela: uma pessoa,que não teve o nome revelado,disse para atriz que ela não deveria “andar de mãos dadas com a namorada” caso quisesse um papel de heroína em uma empresa como a Marvel.

No Festival de Toronto,a atriz então esclareceu o comentário para a Harper’s Bazaar. Ela contou que apenas usou a Marvel como um exemplo,e explicou que a pessoa citada em sua declaração não tem relação com o estúdio:

“Foi literalmente uma citação de um grande conglomerado do tipo”,destacou a famosa. "Acho que distorceram as coisas,porque se fosse mesmo alguém lá,eu teria deixado claro. Mas não entrarei nesse ponto,já que eu sei bem o que eu falei".

Na continuação da conversa,Kristen relatou o desejo de ser uma heroína. Além disso,garante que os estúdios tem essa pretensão com atores que são LGBTQ+:

“Eu tenho certeza que eles amariam contratar  atores gays para serem super-heróis”,garantiu a atriz,que completou sobre qual heroína gostaria de ser: “uma que fosse originalmente gay!”.

E na mesma entrevista,ela estava acompanhada de Anthony Mackie,o Falcão (os dois estão divulgando Seberg,da Amazon),e o ator se mostrou empolgado em poder contar com Stewart:

“Eu acho que ela seria uma ótima adição a esse mundo de heróis”,declarou o ator. Nesse momento,a famosa fazia uma pose de heroína, conforme descreveu a revista.

Fonte: Observatório do Cinema

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...