segunda-feira, 16 de setembro de 2019
Sem querer ser chato,mas que tal você esperar pra falar disso depois ehh? Hum?
De acordo com Hideo Kojima em declarações anteriores,Death Stranding marca a estreia de "um novo gênero" (vamos ver né). E para que todas as possibilidades sejam exploradas neste conceito,o japonês acredita que talvez seja necessária uma sequência do jogo.
Em entrevista ao site GameSpot,o diretor deixou a impressão de que apenas um título não é o suficiente para consolidar o que ele chama de “Strand Game”. Segundo ele,seus esforços na criação de Death Stranding são para “fundar o gênero”. Porém,a estrutura básica ainda não é tão “refinada” como ele gostaria (nossa,sério?).
Assim,uma sequência,segundo as palavras do próprio,permitiria aproveitar melhor certas oportunidades de explorar alguns elementos e até aprimorar outros:
"Não tenho certeza. A parte mais difícil,quando você cria algo inédito,é criar uma sequência e uma terceira visão,ou essa ideia não se mantém como gênero. Quando o jogo sair,existirão vários prós e contras (gostei,legal que você sabe disso) e acredito ser melhor continuar em uma sequência"
Tá bom. Agora LANCE esse jogo primeiro,nois julga e aí você pensa no que você quiser,ok? Ok...
"Ahn Riptor é o Kojima"
Sim,eu sei. Mas é tipo você fazer um carro. Suponhamos que você é um produtor de carros. Você fez um carro,fez praticamente tudo dele,mas não colocou as rodas pra poder vender esse carro,algo que você precisa fazer pra poder produzir outro. O que você faz?
A) Põe as rodas do carro
Ou B) Já pensa em fazer outro carro e dane-se as rodas. O cliente que compre elas.
Qual a resposta mais lógica?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário